domingo, 19 de abril de 2009

Parabéns!

Hoje é o dia que o Senhor fez pra Pra. Lana e o nosso Blog não poderia deixar de homenageá-la. Pastora, queremos aqui desejar a você um novo ano muito alegre e cheio de novas conquistas. Cremos que o que Deus separou pra você é tão grande que olhos não viram, nem ouvidos ouviram e não chegou ao coração humano. Conte conosco para tudo, amamos você incondicionalmente! Fica aqui o carinho de toda Arena 2. Amamos você!
Arena 2 aproveitem para deixar um recadinho nos comentários para nossa pastora.



Pastora Lana com a nossa Bispa Lúcia.

4 comentários:

Abimael Júnior disse...

Pastora sua alegria nos contagia e nos faz prosseguir conte conosco, conte com a família valentes para alcançar seus desafios. Amamos vc demais! Bjos e parabéns

Prs. Júnior e Marcella
Valentes

Unknown disse...

Pastora Lana parabéns pelo seu dia! Que Deus te abençoe imensamente e te leve a conquistar todos os seus sonhos! Sua vida tem sido exemplo e inspiração para nós.
Amamos você!!!

Prs. Rodrigo e Dani
Equipe Superação

Duduh disse...

Pastora Lana, Parabéns! Que vc continue trazendo alegria nas nossas vidas, obrigado por vc existir e ser esse exemplo de líder no MSJ. Bjos Felicidades!

Michelly Caetano disse...

É um privilégio ter a Pra. Lana por perto. Ela é linda, abençoada, divertida e um referencial para a minha vida. Parabéns pastora! Amo você!