quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sangue derramado 2

Olá pessoal hoje postaremos a continuação da palavra anterior. Para você que acompanha o Blog sabe bem do que estamos falando, então aproveitem sem moderação.

Paz!
Equipe Blog Arena 2

Quando foi posta a coroa de espinhos:

Antes disso, levaram Jesus para o pátio do quartel e reuniram toda a guarnição. Tirando-lhe a roupa, vestiram-no com um manto vermelho escuro, fizeram uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça, meteram-lhe uma vara na mão direita como se fosse o bastão de um rei e, ajoelhando-se diante dele, faziam troça, gritando: Viva o rei dos judeus! Cuspiam-lhe e, tirando-lhe a vara da mão, batiam-lhe com ela na cabeça. Depois de toda esta comédia, tiraram-lhe o manto, vestiram-no com as suas próprias roupas e levaram-no para fora para ser crucificado. (Mt 27:27 a 31)

Espinho representa maldição e ao ser posto sobre sua cabeça, Jesus Cristo derramou seu sangue para redimir o pecado de toda maldição;
Isso também fala de ódio, do temor, da culpa, do sentimento de inferioridade, dos males que afligem a nossa alma (homem interior);
Quais são os males que a terra gerou em sua vida e família?
Jesus foi humilhado pelas palavras dos homens;

Hoje é dia de você romper com essas duas heranças deixadas em nós pelo primeiro Adão: A maldição do egoísmo e a maldição que deformam a nossa alma.
Quais são as vergonhas e humilhações que você carrega no seu coração? Quais são as raízes maléficas que tem endurecido seu coração? Ódio, ressentimento, amargura? Qual é a dor que esta alojada no seu interior?

Hoje você precisa receber a cura através do perdão, pois Jesus recebeu o castigo das nossas dores e pressões para nos libertar de qualquer tipo de cativeiro.

Nenhum comentário: